domingo, 28 de outubro de 2012

Zayn fala sobre Perrie para a Now Magazine

Em uma entrevista recente à revista britânica Now, Zayn Malik, que está em um relacionamento com Perrie há mais ou menos 6 meses, falou sobre a namorada, os rumores do término que circulavam no Twitter, entre outras coisas. Confiram:

    Mas em um ponto, você se afastou do Twitter – foi isso que provocou os falsos rumores que circularam sobre você e sua namorada Perrie?
    Não, não era disso que se tratava. Não deixarei a opinião de alguém sobre mim me afetar. Porém, quando vejo outras pessoas ao meu redor, como minha mãe e minha namorada, ficarem chateadas, irrito-me. Por isso que deletei minha conta no Twitter.

    Algumas pessoas parecem querer fazer com que vocês se separem…
    Eu realmente não entendo isso.Eu acho que há um sentimento de ciúmes por eu ter uma namorada agora já que eu era um pouco ‘bad boy’ antes.

    Perrie é uma garota tão doce.

    Ela é.

    Ajuda o fato de vocês dois estarem passando pela mesma coisa profissionalmente?

    Definitivamente. Quando estou no trabalho, ela entende, pois são os negócios. Nossos trabalhos exigem cada hora do dia. Ela entende isso, pois tem que fazer a mesma coisa. Temos muita confiança e compreensão entre nós. Acho que é por isso que nossa relação funciona.

    Você acha que é possível manter uma relacionamento enquanto está no One Direction?

    Eu acho que sim. Pode ser complicado, mas isso depende da situação e das pessoas.

    Como você e Perrie decidiram ficar juntos?
    Entendemo-nos bem desde o início.Eu lhe disse :”Este é o meu trabalho, é isso que acontecerá, histórias sairão.Você ainda quer ficar comigo?” Isto foi estabelecido desde o começo e depois foi tudo sobre mim e ela.

    Portanto, vocês tem confiança mútua?
    Sim, definitivamente. Perrie tem muita confiança em mim e eu tenho muita confiança nela.É por isso que funciona.

FONTE: http://littlemixbrasil.com/

1 comentário: